quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Primeiro recebido

Olá meus amores, tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje vim fazer uma resenha desse kit Recebi o kit buccal protect e estou amando. O que veio no kit: Dois buccal tube e o líquido de limpeza de 250 ml. O que o produto diz: Os germes da boca e do meio ambiente são transmitidos para as escovas dentais. Estas, por sua vez, formam um ambiente propício para a reprodução de fungos e bactérias. O sistema buccal protect protege sua saúde através da correta higienização e armazenamento da escova dental.Trocar o líquido do buccal tube de 3 à 5 dias. O que eu achei:Estou amando, é maravilhoso escovar os dentes com essa sensação de limpeza que o líquido de limpeza proporciona. O cheirinho dele é uma delícia. Quero agradecer ao buccal protect por ter confiado no meu trabalho, amei muito o kit e espero conhecer outros produtos dá marca. Preço do kit: R$ 34,90 www.buccalprotect.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário